PUBLICIDADE

Sinop: dois secretários deixam cargos até dia 15

PUBLICIDADE

Edilson Rocha Ribeiro (ticola) 2*O prefeito Juarez Costa (PMDB) fixou, ontem, prazo até o dia 15 para os secretários que pretendem ser candidatos a deputado deixarem seus cargos. O anúncio foi feito ontem, na reunião do secretariado. Edilson Ribeiro, o Ticola, (Obras) e Silvano Amaral (Governo) devem sair nos próximos dias. Ambos são pré-candidatos estão no mesmo partido: PMDB.

"Vou sair e articular apoio para ser candidato a deputado estadual. Quem estiver melhor na pesquisa entre Silvano e eu vai ser o candidato. Ao menos isto ficou acertado na reunião anterior com o PMDB", disse Ticola (foto), ao Só Notícias. Ele acha que até março deve ser definido quem vai disputar.

Ticola disse que o prefeito não manifestou publicamente se apoiará ele ou Silvano Amaral.  "Eu disse ao prefeito que Silvano usava muito o nome dele (Juarez) a seu favor. O prefeito não confirmou (que apoia Silvano) e me deu direito de dizer que posso contar com seu apoio", declarou. "O prefeito não demonstra preferência por um por outro, mas não sei o que o 'fala' o coração dele", acrescentou.

Vereador licenciado, Ticola vai reassumir seu mandato na câmara municipal e, Jonas Henrique de Lima , deve retornar para a suplência. Ele foi reeleito ano passado e deixou a câmara para assumir, pela segunda vez, a Secretaria de Obras.

Silvano foi secretário de Finanças na primeira gestão de Juarez e, ano passado, assumiu a Secretaria de Governo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE