PUBLICIDADE

Sinop brilha, elimina REC e está nas semifinais do mato-grossense

PUBLICIDADE

Sinop x Rec mato-grossense 2013 4O Sinop acaba de vencer o REC, em Rondonópolis, por 4 a 3, nos pênaltis, e está na semifinal do mato-grossense da primeira divisão. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 x 2 – mesmo placar do jogo de ida, em Sinop, e a decisão foi para as penalidades. Calado cobrou primeiro pênalti e marcou. Bruno Silva deixou tudo igual para o Sinop. Andrézinho fez o segundo e Henrique também converteu. Nenezinho marcou o terceiro gol do REC e Marquinhos também fez deixando o resultado em 3 a 3. Valtinho, do REC, acertou na trave. Giovani, do Sinop, também disperdiçou a cobrança. Em seguida, Roni bateu e o golerio de Sinop defendeu. Serginho marcou e garantiu a classificação sinopense.

Pelo retrospecto na segunda fase do campeonato, o REC era favorito pois estava invicto no grupo B. Mas o Sinop surpreendeu o time da região Sul. Como não conseguiu vencer em casa, o Sinop partiu para cima do adversário e saiu na frente com gol de Fogaça, aos 8 minutos. O REC logo reagiu. Calado cabecou e deixou tudo igual aos 20 minutos: 1 a 1. Aos 27 minutos, a equipe sinopense aproveitou uma falha no sistema defensivo do REC e Fogaça fez o segundo. O primeiro tempo terminou com a vantagem sinopense: 2 x 1.

No segundo tempo, o técnico sinopense manteve a postura ofensiva e o REC buscava a todo o tempo o empate que saiu aos 33 minutos, em falta duvidosa. Calado cobrou e novamente deixou a decisão empatada: 2 a 2. O Rondonópolis teve a chance de matar o jogo aos 47 minutos, quando a zaga sinopense cortou praticamente em cima da linha.

No final das cobranças de pênaltis, a equipe sinopense comemorou muito. Jogadores choraram e destacaram a união e determinação do grupo.

O Sinop vai enfrentar, na semifinal, o vencedor do confronto entre Mixto e Cuiabá. No primeiro confronto, o Cuiabá venceu por a 1 0. A outra decisão é entre Luverdense e Cacerense, neste domingo. O time de Lucas joga em casa e tem que vencer do Cacerense por 2 gols porque perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Operário e União disputam a outra vaga

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE