PUBLICIDADE

PRF confirma 55 acidentes e 5 mortes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que cinco pessoas morreram, entre sexta-feira (20) até ontem à noite, nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. Ao todo, foram registrados 55 acidentes e 21 pessoas acabaram ficando feridas com menor ou maior gravidade.

O acidente mais grave registrado ocorreu na BR-070, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres, no sábado (21) à tarde. Pedro Barbosa, 49 anos, e a esposa Maria Josefa Aleixo Barbosa, 41 anos, estavam em uma GM S-10 branca que saiu da pista, bateu em algumas árvores e também capotou. Pedro não resistiu e morreu no local. Maria e o filho do casal, 14 anos, foram socorridos e encaminhados para o hospital do município. No entanto, a mulher não resistiu e faleceu. O garoto continua internado. Eles moravam em Cacoal (RO) e visitavam parentes em Mato Grosso. Os corpos foram transladados para Rondônia.

Também no sábado, o motociclista Sebastião Ferreira de Carvalho, 54 anos, faleceu após se envolver em um acidente com um caminhão baú, placas de Mogi-Guaçu (SP), conduzido por um homem, 60 anos. O acidente ocorreu na BR-070, em Barra do Garças.

Ontem, a condutora de um Citroen C3, Tânia Gulich, 56 anos, faleceu e sua filha, 24 anos, ficou ferida em acidente na BR-364, a cerca de 50 quilômetros de Cuiabá. Ela perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore. A mulher não resistiu e morreu no local. A filha foi socorrida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE