PUBLICIDADE

Sinop: polícia apreende 11 carteiras de motorista e 28 veículos durante operação copa do mundo

PUBLICIDADE

A Polícia Militar recolheu, ontem à tarde e à noite, durante os bloqueios nas avenidas dos Tarumãs e Julio Campos, na área central, 11 CNHs, abordou 135 veículos, apreendeu 28, emitiu 54 notificações e conduziu uma pessoa à delegacia, por desacato. De acordo com o tenente coronel Mariowillian Ribeiro Fujinaka, a blitz faz parte da operação Copa do Mundo, para evitar acidentes provocados pelo consumo excessivo de álcool, durante os jogos do Brasil no mundial. 

“A operação é para evitar acidentes causados por motoristas que excedem o nível de álcool durante os jogos. Também há aquelas pessoas que sentam nas portas dos veículos. Isso não é permitido e pode causar graves acidentes”, explicou. As blitze acontecerão em todos os jogos do Brasil na copa. “Dirigir embriagado é crime. Som alto também não é permitido e pode ser considerado crime ambiental”, acrescentou.

Participam da operação o Grupo de Comando de Ações Rápidas (CAR), Grupo de Apoio, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE