O crime ocorreu em uma loja especializada em roupas femininas, na avenida das Embaúbas, no centro, ontem de madrugada, por volta das 4h. De acordo com a proprietária, Cristiane Michelan Faria, o criminoso conseguiu cortar o cadeado, entrou e levou calças jeans, vestidos e blusas que estavam em bolsas prontas para serem entregues em condicional para clientes.
“Até colocamos uma película super reforçada no vidro da loja para evitar que alguém jogasse uma pedra e quebrasse. Também coloquei um cadeado dos mais reforçado, mas infelizmente não foi suficiente e conseguiram cortar. Ainda estamos fazendo o levantamento, mas furtaram cerca de R$ 40 mil em roupas. Ele (criminoso) arrancou as cortinas do provador, fez uma trouxa com as calças e as sacolas que estavam prontas para serem entregues também foram levadas”, explicou Faria.
Ainda de acordo com a empresária, foram levadas muitas calças jeans. “Até parece que foi algo encomendado. São pelo menos 120 calças de duas marcas fáceis de vender. O sentimento é de impotência com essa situação. Ser comerciante já é tão difícil com impostos e arcar com um prejuízo desse é muito complicado”, desabafou.
O caso está sendo investigado Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).