quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla em moto mata um e fere outro em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O homicídio e a tentativa ocorreram, ontem, na estrada Primeira Vicinal Leste, na zona rural. Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que as vítimas trafegavam em uma motocicleta, quando dois homens se aproximaram em uma Yamaha YBR e efetuaram vários disparos. Felipe Dias Pinheiro, 18 anos, foi atingido e morreu na hora. Um adolescente de 17 anos também foi baleado, no entanto, conseguiu correr e sobreviveu.

Segundo uma fonte da PM, o menor apenas explicou que estava indo com Felipe para o município de Paranaíta, quando foram atacados pelos suspeitos. Ele disse aos policiais que não reconheceu qualquer um dos acusados e que não sabia o que poderia ter motivado o crime. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional e seu estado de saúde atual não foi divulgado.

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram informados horários de procedimentos fúnebres. Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento, não foram localizados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Este foi o quarto homicídio no município em menos de uma semana.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE