PUBLICIDADE

Delegado quer ouvir marido de mulher atingida por tiro na cabeça em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz disse que pretende ouvir, esta semana, o marido de Elizabete Oliveira, 34 anos, que morreu após ser atingida por um tiro na cabeça. O crime ocorreu, na última sexta-feira à noite, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança.

Muniz afirmou ainda que resta juntar elementos materiais que possam servir de base para as investigações. “Todos os dias estão sendo feitas diligências, no entanto, ainda é cedo para apontar o que houve. Vamos ver o que marido tem a dizer sobre seu passado e outros fatores que possa colaborar”.

Uma fonte policial apontou para duas possíveis hipóteses no caso. A primeira seria de bala perdida e a outra do suposto criminoso ter atirado na mulher por engano. No entanto, tudo não passa de possibilidades.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo, durante a madrugada. A informação foi confirmada por familiares que procuraram a delegacia da Polícia Civil.

Informações policiais apontam que ela estava voltando para sua residência na companhia do seu filho (identidade e idade não confirmada). Aos policiais, ele disse que ouviu o barulho de um tiro e logo em seguida a mãe caiu. Ele pediu socorro e populares acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, o filho disse não ter visto quem atirou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE