Os dois homens que morreram em um acidente, no último sábado à noite, na BR-163, a cerca de cinco quilômetros de Matupá sentido Guarantã do Norte, foram sepultados, ontem à tarde. A funerária informou que Gener Fernandes da Silva, 20 anos, foi enterrado em Guarantã do Norte, e Benoni Conceição (idade não confirmada), em Matupá. Eles estavam em uma moto Sundown preta, que se envolveu em uma colisão com uma Mitsubishi L200 prata, e seguiam de Matupá, onde moravam, à cidade vizinha, onde prestariam serviços em uma festa.
Conforme Só Notícias já informou, o impacto foi tão violento que a motocicleta ficou completamente destruída. A parte frontal do veículo também teve muitos danos.
O motorista do veículo não se feriu, permaneceu no local para prestar auxílio e informações sobre o caso. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia. Aos policiais, ele disse que trafegava sentido Guarantã-Matupá e, ao realizar uma curva, foi surpreendido pela moto, que teria saído repentinamente de uma via vicinal. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais.
(Atualizada às 09:28h)