quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Miss Sorriso é eleita Miss Mato Grosso 2016

PUBLICIDADE

A acadêmica de Direito, Taiany Zimpel, foi eleita Miss Mato Grosso. Ela conquistou o título ao vencer outras 15 candidatas em evento realizado, ontem à noite, em Cuiabá. Taiany tem 18 anos, 1,80m, 61kg e foi escolhida Miss Sorriso no ano passado. Desde setembro do ano passado, ela mora e trabalha como modelo em São Paulo.

Taiany representará Mato Grosso na etapa nacional, que deve acontecer em outubro, em São Paulo. Mato Grosso já ganhou três vezes o título de Miss Brasil. A última vencedora foi a representante de Rondonópolis, Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, e ficou entre as cinco melhores no Miss Universo daquele ano. As outras duas Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional são Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

Esta foi a 57ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do Estado. Na disputa também estavam representantes dos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Sinop, Terra Nova do Norte, Querência, Juara, Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Brasilândia, Barra do Garças, Rondonópolis e Tangará da Serra. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE