O técnico Eder Ferreira acaba de confirmar, ao Só Notícias, que foi dispensado, ontem à noite, do Sinop Futebol Clube. "O presidente Agnaldo Turra me comunicou que foi decisão da diretoria de me dispensar sob alegação que meu trabalho não estava a contento", confirmou, ao Só Notícias. "Mas não quero polemizar. Para mim estava bom porque o time estava em terceiro bem perto de classificar. Não ficam mágoas e desejo boa sorte ao Sinop", disse o treinador. "Vou me dedicar agora a trabalhos sociais que havia iniciado", concluiu.
Eder comandou o time em 6 jogos. O Sinop teve a primeira derrota no campeonato, para o Operário, que é líder do grupo com 12 pontos. O Galo do Norte é vice-líder com 9 e esta noite será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol de acusação de ter escalado jogador irregular contra o Luverdense (quando empatou) e pode perder 4 pontos.
A diretoria ainda deve se pronunciar sobre quem vai comandar o Galo do Norte. O time joga domingo, contra o Poconé, fora de casa. Uma fonte de Só Notícias informou que um dos nomes cotados é de Marcos Birigui, que está no Poconé
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 13:40hs)