O Sinop se despediu de forma melancólica, do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem vencer uma partida sequer, o Galo do Norte foi derrotado, há pouco, pelo Anápolis, por 2 a 0, no estádio municipal Gigante do Norte. Neilson e Régis marcaram para o time goiano. A equipe sinopense ainda conseguiu criar boas chances durante a partida, mas não conseguiu anotar nenhum gol.
Com o resultado, o Sinop deixa a Série D na lanterna do grupo A11, com apenas 3 pontos conquistados. O Galo do Norte somou, durante a fase classificatória, 3 empates e o mesmo número de derrotas. O Anápolis, por outro lado, está classificado com 11 pontos conquistados.
Apenas 155 pessoas assistiram ao jogo no estádio Gigante do Norte, o que gerou uma renda de pouco mais de R$ 1 mil para o clube sinopense.
O Galo do Norte entrou em campo eliminado, da competição após o empate em 2 a 2 com o Sete de Setembro-MS, em Dourados, no último domingo (10). O time mato-grossense precisava vencer para continuar sonhado com a classificação. Porém, não conseguiu e esgotou todas as possibilidades de avançar na competição.
Esta semana, conforme Só Notícias já informou, a diretoria anunciou que todos os atletas serão dispensados nos próximos dias. Isso porque o Sinop não tem mais competições para disputar neste semestre. A intenção dos dirigentes é recontratar alguns jogadores para os campeonatos do ano que vem, como o Estadual e a Copa do Brasil. O técnico Marcos Birigui, no entanto, deverá ser mantido.
(Atualizada às 19h15)