quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria negocia permanência de Marcos Birigui no Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Luiz Felipe Di Domenico, confirmou, ao Só Notícias, que está negociando a permanência do treinador Marcos Birigui para próxima temporada. “Tudo vai depender da questão de negociar valores contratuais. Não descartamos a possibilidade de renovar contrato. Esta semana teremos uma definição concreta”.

O “Galo do Norte” terá um “calendário cheio” no próximo ano em que disputará Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e novamente o Campeonato Brasileiro da Série D. Como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a Série D, o clube sinopense se garantiu na edição deste ano e do próximo também.

O treinador Marcos Birigui disse, ao Só Notícias, que a conquista destas vagas faz  parte do seu projeto. “A princípio montamos uma equipe para não cair no Campeonato Mato-grossense, mas fomos além e nos consagramos vice-campeões. O projeto era conseguir em dois anos e conquistamos no primeiro ano. Infelizmente na Série D não foi positiva, mas o ano foi excelente. Colocamos o clube em um patamar importante nas competições nacionais”.

Conforme Só Notícias já informou, o time sinopense foi eliminado na primeira fase da Série D e terminou na lanterna do Grupo A11 com apenas três pontos, decorrentes de três empates.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE