PUBLICIDADE

Dois homens morrem em queda de avião no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um piloto e um empresário morreram, hoje, na queda de um avião monomotor, no assentamento Ema, entre os municípios de Barra do Bugres e Alto Paraguai (região Médio Norte). Informações de moradores da região, repassada aos policiais militares, apontam que uma forte explosão foi ouvida e, em seguida, a aeronave começou a cair. O local do acidente fica a cerca de 50 quilômetros de Barra do Bugres. A PM de Barra do Bugres, há pouco, por telefone, que as vítimas são Luiz Roberto Gonçalves e Edvaldo Martins Ferreira (que era o piloto).

A aeronave decolou de Tangará da Serra e tinha como destino a Goiás. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Equipes ainda estão no local do acidente aguardando peritos e homens da Aeronáutica para retirar os corpos dos destroços. "Os moradores disseram ter visto o avião e logo em seguida ouviram um estrondo. Nisso, a asa do avião se soltou e ele caiu de bico no chão", contou o sargento da Polícia Militar, Marivaldo Magalhães, ao Barra1.

Ex-vice-prefeito de Nova Olímpia, na gestão passada, Luiz concorreu ao cargo de prefeito no último pleito. Ele era empresário rural.

Ainda não está confirmado a quem pertencia a aeronave. O diretor administrativo e financeiro do grupo Canopus, Paulo Henrique de Lima Borges, disse que a empresa não é a proprietária do avião que caiu, diferente do que chegou a ser cogitado por alguns veículos de imprensa. "Nossa aeronave está em São Paulo", afirmou, ao Só Notícias.

Leia ainda
Diminuem acidentes envolvendo aviões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE