PUBLICIDADE

Adolescente é assassinado a tiros em Sinop; 4º homicídio na semana

PUBLICIDADE

D.L.M., 17 anos, morreu, esta madrugada, em um hospital, na avenida dos Flamboyants, após ter sido atingido por quatro tiros, ontem, por volta das 21h20. De acordo com uma tia da vítima, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Um dos tiros atingiu o peito e saiu na coluna.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor estava em uma praça, na Vila Mariana, quando um homem que estava na garupa de uma moto (modelo e marca não confirmados), fez aproximadamente nove disparos. O suspeito ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente caído na rua. Os bombeiros levaram o jovem ao Hospital Regional onde foram feitos primeiros socorros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorre no salão paroquial na Comunidade Novo Jardim. O enterro será nesta segunda-feira (3), às 9h.

A Polícia Civil investiga o crime e busca pistas do assassino.

Esse é o quarto assassinato essa semana. Conforme Só Notícias já informou, na sexta-feira à noite, foi assassinado Juliano Almeida Mendes, 30 anos, que foi atingido por tiros na boca e no tórax quando voltava para sua residência, na rua das Salvias, no bairro Jardim Primaveras. O suspeito, que ainda não foi identificado, estava em uma motocicleta, cercou a vítima, fez vários disparos e fugiu.

Na quarta-feira (29) correram dois homicídios. No período da tarde, Joelan Manique Barreto, 39 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 36 no pescoço, no bairro Setor Industrial Norte. O acusado está foragido e as investigações apontam que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas supostamente envolvendo o tráfico de drogas. Já à noite, Tiago dos Santos, 30 anos, foi morto a facadas nas proximidades da associação do bairro Jardim Primaveras. É apurada se a motivação do crime seria passional. Um dos menores teria dado uma cadeirada na cabeça de Tiago e outro teria pego a faca e matado ele. Seis testemunhas prestaram depoimentos, esta semana. Por enquanto ninguém foi preso ou apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE