A advogada Xênia Artmann Guerra acaba acaba de ser eleita presidente da 6ª sub seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop. Ela obteve 371 votos e o advogado Carlos Melgar 283.
O vice-presidente eleito é Reginaldo Monteiro, secretária Daline Bueno, secretário adjunto Edilo Braga, tesoureira Laura Baldinot e delegado da Caixa, Tiago Richoppo.
Xênia milita na advogacia cível e concorreu com apoio do atual presidente, Eduardo Chagas. Ela é a atual vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados em Mato Grosso e casada com o advogado Felipe Guerra, que também já presidiu a OAB.
“Sobre ter experiência, mas também reconhecer que podemos aprender muito. Sobre acreditar, mas saber que é preciso ação para que aconteça. Sobre ter aqueles que acreditam no seu potencial, mas também dar a oportunidade de outros nos conhecer melhor. Hoje conquistamos uma vitória. Não a Xênia, não o Reginaldo, tão somente a chapa 12. Hoje a advocacia sinopense é que ganha!”, declarou a presidente eleita. “A todos que fizeram parte deste time, aqueles que acreditaram junto conosco e que se alegraram com esta vitória, nosso muito obrigada. Juntos, com experiência e sabedoria, vamos construir uma linda história em nossa subseção!”, concluiu.
Mayara Weirich, Adriana Pommer e como diretora adjunta da Caixa de Assistência a advogada Cintia Belini.
Para a presidência da OAB Mato Grosso, a candidata Gisela Cardoso recebeu 376 votos em Sinop e, Pedro Paulo, 277.