sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente com ambulância continuam na UTI em Sorriso

PUBLICIDADE

As vítimas do acidente entre ambulância de Sinop com um caminhão, nesta madrugada em Sorriso, devem continuar internadas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Saúde por tempo indeterminado. Segundo o médico cardiologista Gilberto Fernandes, responsável pela UTI, o motorista da ambulância, Antônio Joacir Rodrigues, apresenta traumatismo cranioencefálico leve, com fraturas na face. “Ele foi submetido, ainda na madrugada, a uma primeira cirurgia para conter sangramentos”, explicou ao Só Notícias. “Ele está em coma induzido. Estamos esperando reduzir os endemas, os inchachos”, acrescentou. O quadro dele no momento é estável.

Já Domingas Ferreira de Almeida, 33 anos, que também está na UTI, apresenta traumatismo cranioencefálico moderado. “Ela não tem sangramento, não houve procedimentos cirúrgicos, mas inspira mais cuidado. Ela já chegou em estado de coma leve, só acordava se tivesse estímulos dolorosos”, relatou. Domingas apresenta ainda contusão pulmonar devido fraturas nas costelas. Segundo o médico, ela está sedada, respirando com auxílio de aparelhos e seu quadro é considerado estável.

O menor Rafael Vinícius de Almeida Nascimento continua no centro pediátrico e segundo o Hospital Regional, apresenta ferimentos pelo corpo. Está consciente mas ainda deve ficar em observação.

Conforme Só Notícias informou, o acidente foi por volta das 2h. Antônio levava Domingas e o filho para o hospital em Sorriso, quando colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, no KM -770 (15 Km de Sorriso). Com o impacto, a ambulância S-10, da prefeitura de Sinop, acabou pegando fogo. Os três foram socorridos por terceiros e posteriormente atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

(Atualizada às 15h29)

Leia ainda
Ambulância de Sinop pega fogo em acidente em Sorriso: 3 feridos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE