A gerência de identificação da Politec de Sinop confirmou ao Só Notícias, que a vítima fatal do acidente de, ontem, na BR-163, entre Sinop e Sorriso, só poderá ser identificada oficialmente por exames de DNA, em Cuiabá. “Devido ao estado do cadáver que se encontra quase totalmente carbonizado, não será possível realizar a identificação pelas impressões digitais, a gerência de medicinal legal coletou material e enviará para Cuiabá”, explicou a papiloscopista, Flavia França Rodrigues.
Conforme o registro da Polícia Civil, o condutor da Scania informou a Polícia Rodoviária Federal que havia carregado álcool em uma empresa nas proximidades e, estava indo para Sinop, quando o Voyage vinha em direção contrária, “saiu de trás de outros carros fazendo uma ultrapassagem e chocou-se com a carreta”.
O Voyage pegou fogo e a vítima que conduzia morreu carbonizada. Através da placa, os policiais rodoviários federais identificaram o proprietário, que compareceu na delegacia e relatou que o carro estava em posse de sua esposa, de 29 anos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a dinâmica e causa da colisão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.