Deve receber alta de um hospital em Cuiabá nesta semana, a dona-de-casa Clarice Amorin, 43 anos, baleada durante a ação da quadrilha que roubou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos em Vera (80km de Sinop), no último dia 24. Ela permanece hospitalizada e hoje deve ser submetida a uma terceira cirurgia, desta vez na mão, conforme a família.
Clarice estava na caminhonete roubada pelos bandidos e, ao ser abordada, foi baleada no rosto. A primeira cirurgia foi no Hospital Regional de Sorriso. Depois, em Sinop, permaneceu por alguns dias, mas foi transferida para a capital. Após ter alta, ainda segundo a família, ela deve permanecer alguns dias em Cuiabá, na casa de familiares, para depois voltar a Vera.
Todos os integrantes do grupo que agiu em Vera estão presos. No mesmo dia em que houve o assalto, Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, foi capturado próximo de uma fazenda. Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros. Mauro Cesar da Silva, 26 anos, Edeval da Silva Bulhões, 40 anos, e Diego Alexandre Garcia Costa, 20 anos, se entregaram no sábado (27) pela manhã, em uma fazenda às margens da BR-163, na altura do antigo Posto Fiscal Celeste (divisa de Sinop e Sorriso).
Riverson Lauro de Araujo Gomes, 29 anos, e Reginaldo Bezerra da Silva, 28 anos, capturados no dia primeiro, a 5km de Sorriso, foram os dois últimos a serem presos. Cerca de R$19 mil foram recuperados, além de duas pistolas ponto 40 e uma 9 milímetros, com cerca de 30 munições.