Um violento acidente, há pouco, na BR-163, nas proximidades da baixada morena, em Sinop (sentido Itaúba), entre um VW Gol e um caminhão, deixou quatro pessoas mortas (dois homens e duas mulheres). A confirmação é do Corpo de Bombeiros. Os nomes das vítimas foram informados pela Polícia Civil após os corpos serem retirados das ferragens, por volta das 23:30h. A polícia informou que as vítimas são Jair Ferreira Pontes, 29 anos, Jessica de Almeida Ludke dos Santos, 20 anos, e Tais Lopes de Paula, 15 anos. Falta confirmar a identidade do outro homem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal em Sinop. Jair residiria em Peixoto de Azevedo. Ainda não foi confirmado onde os demais moravam.
Os bombeiros constataram que as pessoas tiveram múltiplas fraturas e morreram na hora. Os soldados tiveram muito trabalho para cortar a lataria do Gol, cinza, placas de Comodoro, onde estavam as 4 pessoas, e que se envolveu na colisão frontal com o caminhão Ford Cargo, branco, placas de Alta Floresta. Uma parte do carro parou embaixo do caminhão, que é de uma empresa de guincho – auto socorro. Com o impacto, ambos saíram da rodovia.
Os peritos analisaram o local para apontar como ocorreu o acidente e vão encaminhar o laudo para a delegacia municipal. O Gol seguia sentido Sinop e, o caminhão, na direção contrária. A hipótese que passou a ser investigada é que o Gol teria tentado ultrapassar a caminhonete e teria ocorrido a colisão frontal com o caminhão. A caminhonete acabou saindo da pista e tombou. Essa versão estará sendo apurada pela Polícia Civil que vai ouvir os dois condutores, que não se feriram.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada 01:12h em 29/11 e às 08:22hs)