A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que quatro pessoas que estavam em um VW Gol preto, com placas de Matupá, morreram na violenta colisão com uma Scania prata, que ocorreu na rodovia federal, esta tarde, na região de Castelo dos Sonhos, que é distrito de Altamira, no Pará (534 quilômetros de Sinop) a cerca de 15 quilômetros da divisa com Guarantã do Norte.
O empresário Nedio Vizentin, 45 anos, a esposa, Dilce Boian Vizentin, 38 anos, e duas filhas (uma de 14 e a outra de 11 anos) morreram. Eles residiam em Matupá, há mais de 15 anos, onde Nedio era correspondente bancário e já foi proprietário de uma empresa de gás.
Nedio também morou em Sinop onde trabalhou em uma agência de publicidades e ajudou a fundar o grupo de jovens na paróquia Mãe de Deus. Uma fonte de Só Notícias informou que Nedio, Dilce e as filhas viajaram ao Pará para visitar familiares.
O Corpo de Bombeiros confirmou que as equipes de resgate estão fazendo os atendimentos do acidente no local. Eles devem ajudar no desencarceramento das vitimas que ficaram presas às ferragens. Não foi informado se o motorista da carreta teve ferimentos.
No momento do acidente estava chovendo e pode ter contribuído para a colisão, que deixou o Gol completamente destruído. Já o a carreta teve danos na parte da frente. As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
De acordo com um familiar, os corpos de Nedio, Dilce e as duas filhas estão sendo velados na capela municipal, no centro de Matupá. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 11h.
(Atualizada às 08h, em 28/09)