O velório do corpo de Jessica da Silva Soares (foto), 24 anos, foi no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorreu neste domingo pela manhã. Ela estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá e morreu, na última sexta-feira.
Jessica ficou gravemente ferida e sofreu queimaduras em cerca de 90% nas pernas, braços, tórax e rosto, em uma colisão envolvendo um Fita Uno e uma Volvo, na BR-163, em Diamantino (região Médio Norte), na sexta-feira (22). Ela foi transferida em estado grave do hospital de Nova Mutum para a capital, na última terça-feira.
Jessica da Silva era formada em Direito, morava no bairro Boa Esperança e trabalhava em uma empresa de vigilância de segurança privada com o namorado, Adriano Antônio, de 22 anos, que dirigia o Uno e morreu carbonizado. O adolescente, de 14 anos, que escapou ileso do acidente é irmão dela.
A Polícia Civil investiga se o motorista teria saído de uma fila e atingido a traseira de uma Volvo, com placas de Rondonópolis. Com o choque, o carro pegou fogo. Havia uma fila de veículos devido ao acidente envolvendo duas carretas e um Renault Duster e o trânsito estava interditado.