O corpo de César Júnior de Almeida, 37 anos, está sendo velado na capela de uma funerária no bairro Cristo Rei. O sepultamento deve ocorrer, hoje, às 16h, em um cemitério do município. O vigilante era condutor de um VW Gol branco de uma empresa de transporte de valores, com placas de Maringá (PR), envolvido em uma colisão com uma Toyota Hilux da concessionária Rota do Oeste, placas de Cuiabá e uma Scânia azul, placas de São Miguel D'Oeste (SC), ontem à tarde, na BR-364, em Jaciara (142 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, a caminhonete e o veículo de passeio colidiram de frente. Depois disso, a Hilux ainda atingiu lateralmente a carreta.
Com o impacto, o motorista e outros dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Dois foram resgatados com vida e encaminhados ao hospital em Rondonópolis e já tiveram alta médica. Já César, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista que dirigia a caminhonete da Rota do Oeste e o condutor da carreta saíram ilesos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias em que ocorreu o acidente e deve emitir um laudo para que as causas e responsabilidades sejam apuradas.