A equipe do Corpo de Bombeiros esclareceu que não prestou socorro a uma onça-preta, na estrada Morocó, na MT-485, e não há confirmação se o animal, considerado raro, teria sido atropelado. O cabo Relson esclareceu, ao Só Notícias, que “a guarnição deslocou até o local e ao chegar lá não foi constatado nenhum animal. A gente não sabe dizer se foi encaminhada por terceiros ou ela por si só tomou destino ignorado”, afirmou.
Os bombeiros afirmaram que não é possível confirmar se o animal foi vítima de atropelamento. “A gente não sabe dizer se realmente aconteceu algum acidente com ela ou se estava apenas ali descansando”, destacou.
O cabo acrescentou que o vídeo gravado por um motorista, que passou pelo local e depois acionou a guarnição, mostra a onça mexendo o rabo.“Devido o local não dar sinal, fizeram o relato visual com vídeo e foram até a fazenda onde tinha sinal e entraram em contato conosco”, e que não foram encontrados vestígios que indiquem “se houve batida de algum carro, nenhuma freada, nenhum material porque uma onça daquela com certeza ia danificar o carro e teria alguns pedaços e nem sangue no local”, considerou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.