PUBLICIDADE

Vice-prefeita morta em acidente será sepultada em Mato Grosso; motorista presa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O velório da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, a prof.ª Paula, que morreu após ser atropelada em frente a um local de votação na avenida Marechal Rondon, ontem por volta das 11h30, está ocorrendo na câmara de vereadores. A partir das 15h30, ocorre missa de corpo presente na Igreja Matriz, de onde o corpo sairá para sepultamento, previsto para às 18h. O prefeito Leocir Hanel decretou luto oficial por três dias.

O carro que atropelou a vice-prefeita tombou após atingi-la. Ela teve traumatismo craniano e quebrou as duas pernas. Paulina, que tinha 64 anos, foi levada a um hospital em Cuiabá, mas não resistiu.

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que a motorista, de 20 anos, foi presa em flagrante e está na delegacia aguardando os procedimentos. Ela não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a assessoria da prefeitura, todo o ocorrido foi acompanhado de perto pelo prefeito, primeira dama Maria Cecília Botini Hanel e equipe de secretários e servidores públicos municipais.

Em nota, o Partido Social Democrático (PSD) “manifesta pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos “. “A vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda”, manifesta o diretório estadual, em nome do presidente Carlos Favaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE