sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Vice-campeã do Miss Universo Brasil, Bárbara Reis relembra início em Sinop e superação; “propósito de vida”; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Vice-campeã no Miss Universo Brasil, realizado no final de semana, em São Paulo, a sinopense Bárbara Reis, descreveu a experiência da competição e relembrou o início da carreira. “Levar meu Mato Grosso foi único, foi leve e pude ser quem eu mais queria, ser eu mesma. O mundo miss apareceu na minha vida em 2016 quando participei do Miss Comércio Sinop. E durante esses anos eu venho me preparando, estudando e vivendo tudo que uma miss precisaria ter para alcançar a coroa”, disse, através das redes sociais.

A modelo também falou sobre ataques que sofreu e sobre o projeto Descomplicando a Educação Sexual Infantil (DESI), visando combater a exploração sexual infantil. “Eu sofri ataques, me taxaram e me acusaram diversas vezes de algo que eu não sou, me desqualificaram e sinceramente eu não entendi o porquê da minha insistência”.

“Agora, eu vejo que essa etapa me proporcionou vivenciar experiencias incríveis, conhecer pessoas maravilhosas, conhecer lugares e o principal, mostrou meu propósito de vida, foi através de concursos de beleza que decidi procurar ajuda e ajudar outras crianças vítimas de abuso sexual, e hoje vendo o projeto DESI sendo concretizado e se destacando me faz entender que é isso que preciso seguir”, acrescentou.

Por fim, Bárbara elogiou a campeã Maria Brechane (do Rio Grande do Sul), que ficou com o primeiro lugar e agradeceu o apoio. “Tive uma equipe impecável, que fizeram muito mais do que eu imaginava. Ao mundo Miss eu me despeço, com o coração cheio de gratidão para essa etapa que ficará para sempre em minhas memórias”, concluiu.  

Conforme Só Notícias já informou, no desfile, Bárbara Reis representou no traje típico o povo quilombola do Estado, o mucuache – a mensageira do Rei do Congo. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE