Samir Carlos Oliveira, de 34 anos, foi levado por veículo funerário de Cáceres até o aeroporto de Várzea Grande e, depois, seguiu de avião para a cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, onde moram os familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, mas o horário não foi divulgado.
Ele morreu no acidente envolvendo uma GM Montana prata, que ocorreu na MT-175, próximo de um hotel, entre São José dos Quatro Marcos e Mirassol D´Oeste (308 e 295 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), ontem pela manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma ambulância do hospital foi acionada e foi confirmada a morte por um dos médicos. Após isso, o local do acidente foi isolado pelos policiais militares.
Samir trabalha em uma empresa de venda de colchões e estava hospedado no hotel com outro vendedor em São José dos Quatro Marcos. Ele contou que o amigo teria saído durante à noite e só o encontrou morto no acidente.
As causas do acidente devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A Montana ficou completamente danificada na lateral esquerda e na parte frontal dianteira.