O vendedor Lucas Daniel Almeida Silva, 40 anos, foi sepultado, neste domingo, em Uberlândia (MG). A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela Funerária Bom Jesus, de Tabaporã (180 quilômetros de Sinop), que fez o translado. Lucas trabalhava como vendedor de artigos para pesca e estava desempenhando suas atividades na região Norte. Ele residia em Uberlândia, de acordo com a funerária.
No final de semana, ele passava pelo distrito de Nova Fronteira (pertencente a Tabaporã). Durante travessia por uma ponte, no rio dos Peixes, sua Toyota SW4 acabou caindo, conforme apurado pela Polícia Militar, ficando submersa.
Ainda consta, no boletim de ocorrência, que a caminhonete foi retirada do rio com a ajuda de terceiros, mas estava sem vida.
No final de semana houve vários acidentes com mortes. Em um deles, na BR-163, quatro pessoas da mesma família morreram e o condutor da carreta foi preso por embriaguez. Em Sinop, foi sepultado um dos dois homens mortos na BR-163, na colisão entre moto e carreta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.