O acidente ocorreu, ontem, nas proximidades do município de Nova Santa Helena, envolvendo um VW Gol, placas de Cuiabá, e uma GM S-10, placas de Cordilheira Alta (SC). Um policial rodoviário federal informou, ao Só Notícias, que uma mulher, identificada como Sabrina Prado, 32 anos, passageira da caminhonete, foi arremessada para fora. Ela chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao hospital de Itaúba. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
A caminhonete era conduzida por um homem de 27 anos, que sofreu lesões aparentemente leves, e ainda tinha uma criança de 1 ano e oito meses em uma “cadeirinha”. Esta última apresentava suspeita de fraturas pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Colíder para avaliação do quadro clínico. O Gol tinha como motorista um homem de 24 anos, que saiu ileso. As identidades não foram informadas.
Após a colisão, a caminhonete capotou. Segundo o policial, a suspeita é que a mulher não estaria utilizando cinto de segurança.
A principal suspeita da PRF para o acidente é uma ultrapassagem malsucedida por parte do motorista do Gol. No entanto, esta versão ainda será apurada.
Francine será trasladada para Maringá, no Paraná, de acordo com a Funerária Luz e Vida, de Sinop. O sepultamento dela está previsto para segunda-feira.
(Atualizada às 17h07)