PUBLICIDADE

Veículos colidem em cruzamento e um atinge muro de residência no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente ocorreu esta tarde, no cruzamento da rua das Avencas com a Cajueiros, no centro de Sinop, ao lado da escola estadual Ênio Pipino. A colisão envolveu um GM Ônix sedan cinza e um Hyundai HB20 sedan preto.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o HB20 trafegava pela rua das Avencas, quando houve a colisão com o Ônix, que estava na Cajueiros. Com o impacto na lateral, o HB20 acabou saindo da via, subiu a calçada e atingiu o muro de uma casa.

Com o impacto, o veículo preto ficou bastante danificado. O outro teve poucas avarias. A Guarda Municipal foi acionada para registrar os dados da colisão e as causas do acidente passam a ser apuradas.

Hoje, conforme Só Notícias já informou, o influenciador digital Guilherme Reinheimer, de 24 anos, morreu em um grave acidente de trânsito em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Ele conduzia uma BMW S1000 quando colidiu com um Hyundai Tucson na BR-070.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Consórcio intermunicipal de MT anuncia seletivo com alguns salários de até 5,3 mil

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e...

Sinop: matrículas seguem abertas para 12 cursos de qualificação profissional

As matrículas para as primeiras turmas de qualificação profissional...

Sindicato pleiteará 9% de reajuste para servidores em Lucas do Rio Verde

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucas do...

Justiça absolve PM por acidente com morte de motociclista em Sorriso

O juiz Rafael Depra Panichella absolveu o policial militar...
PUBLICIDADE