PUBLICIDADE

Veículo tem lataria arrancada após colisão com bitrem e carreta boiadeira em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um SUV Toyota branco teve um pedaço da lataria arrancado após colidir com uma carreta boiadeira e um bitrem. O acidente ocorreu esta noite, no quilômetro 831 da BR-163, na região do bairro São Cristóvão.

A informação relatada por testemunhas e que passa a ser apurada é de que o bitrem fazia uma manobra para acessar a rua Colonizador Enio Pipino e o SUV seguia na mesma pista. O utilitário teria ir para a outra pista, quando acabou atingido pela carreta boiadeira, que também trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, a parte direita do SUV ficou bastante danificada. O veículo também teve danos na parte frontal, já que acabou batendo na traseira da carreta bitrem.

A concessionária que administra a rodovia federal chegou a encaminhar uma equipe de resgate para o local. No entanto, todos os envolvidos escaparam ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Hoje, conforme Só Notícias já informou, um acidente envolvendo uma Scania 540R vermelha e Scania Super azul, ambas com placas Brasil, ocorreu na BR-364, em Jaciara (145 quilômetros de Cuiabá).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...

Programa MT Muxirim alfabetizou mais de 300 moradores neste ano em Sinop

O programa MT Muxirim alfabetizou 328 pessoas neste ano...

Acidente envolvendo caminhão em rodovia de Mato Grosso deixa um morto

O homem, ainda não identificado, morreu em acidente envolvendo...
PUBLICIDADE