A Polícia Civil confirmou acidente envolvendo um Fiat Strada e a carreta VW Constellation, ambos com placas Brasil, foi neste domingo à tarde, na rodovia federal, próximo ao perímetro urbano de Nova Mutum. O condutor da picape, identificado como Edvaldo Cristiano Vaz, de 43 anos, acabou morrendo no local, de acordo com a Polícia Civil.
O caminhoneiro saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico com a concessionária que administra a rodovia. Segundo versão apurada no boletim, “o caminhão envolvido no acidente seguia sentido Nova Mutum a Lucas do Rio Verde, quando colidiu lateralmente com o veículo Fiat Strada de propriedade de uma locadora”.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o Constellation “estava na rotatória quando avançou para a BR-163, ignorando a placa de pare”, “o carro foi arremessado alguns metros a frente, capotando e ficando lateralizado ao lado de fora do guard rail”. A via precisou ser interditada durante os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo de Edvaldo foi encaminhado à necropsia. Só Notícias apurou, na Funerária Dois Irmãos, que Edvaldo Cristiano Vaz foi transladado, hoje de madrugada, para Jaguariaíva (234 km de Curitiba-PR). O sepultamento está previsto para amanhã. Cristiano trabalhava como técnico ambiental.
Após a remoção dos carro e carreta, feita pela concessionária, o tráfego no trecho foi normalizado.
Em Sinop, uma caminhonete bateu em árvore, no final de semana. Outra caminhonete acabou atingindo um poste, na rotatória da avenida das Acácias com rua das Caviúnas após colisão com Saveiro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.