PUBLICIDADE

Veículo cai em vala de escoamento de água em Sinop e criança morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: divulgação - atualizada 09:15h)

O acidente ocorreu, há pouco, no cruzamento das avenidas Itaúbas com Pinheiros. Um VW Gol preto com placas de Sinop caiu na vala de escoamento de água, e uma criança, de 3 anos, que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações foram repassadas, ao Só Notícias, por um tenente da Polícia Militar.

De acordo com o militar, a vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas que estavam no veículo, sendo três crianças, de 6, 7 e 10 anos, e duas mulheres, de 45 e 41 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital regional. Não há informações sobre os atuais estados de saúde.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pai da criança, de 44 anos, dirigia o automóvel. Ele passou por teste de bafômetro constatando 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez. O homem também confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda consta no documento que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação. Ele relatou aos policiais que seguia na Pinheiros quando perdeu o controle da direção e o veículo caiu na vala. Conforme o boletim, o homem ainda chegou a ficar exaltado na delegacia, e demonstrou agressividade.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos ficam danificados durante colisão em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito entre uma Toyota Hilux prata,...

Carro e moto se envolvem em colisão em bairro de Sinop

O acidente envolvendo a Honda Start e o Toyota...

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...
PUBLICIDADE