Um homem, 37 anos, e a filha dele, 12 anos, morreram, ontem à noite, após o Fiat Uno em que estavam sair da pista e cair em uma lagoa, localizada às margens da MT-130, a aproximadamente 35 quilômetros de Primavera do Leste, sentido Paranatinga (região Sul). O veículo era conduzido pelo pai e tinha como passageiras duas filhas, a de 12 anos e uma de 8 anos. Ele e a filha mais velha faleceram no local. Ao Só Notícias, o Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste identificou as vítimas como José Antonio Ferreira da Silva e Lorraine Bastos da Silva.
A outra garota, a de 8 anos, foi socorrida por terceiros que passavam pelo local, levada para uma unidade da região. No entanto, segundo o Clique F5, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, pois seu estado de saúde seria grave.
De acordo com informações policiais, há a probabilidade do acidente ter sido provocado devido a chuva que caia na região. O motorista teria perdido o controle do veículo saiu em direção ao acostamento e acabou caindo na lagoa. O veículo seguia em direção a Primavera do Leste.
Somente a Perícia Técnica irá apurar se as vítimas morreram vítima do acidente ou afogadas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Primavara e devem ser liberados, ainda esta manhã, para os procedimentos funerários.
(Atualizada às 8h31)