As obras do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Sinop, entraram na reta final. A unidade, que fica localizada na avenida Bruno Martini, bairro Nossa Senhora Aparecida, tem previsão de inauguração para fevereiro de 2025 ,contará com 30 colaboradores e ofertará atendimento social à população, inicialmente sem cursos técnicos ou profissionais, informou a instituição ao Só Notícias.
As unidades do Sesc são pluri programáticas, ou seja, atendem aos programas desenvolvidos dentro dos pilares da instituição: saúde, assistência, lazer, cultura e educação. Sinop receberá alguns projetos do programa de cultura com música ao vivo, espaço para lanchonete, academia, além de atividades de lazer.
“Estamos animados com a finalização da obra. Acreditamos que essa unidade será um ponto de encontro importante, promovendo atividades recreativas e a interação social entre a população de Sinop”, afirma Ellen Camargo, diretora de produtos e serviços, ao Só Notícias.
Também está programada a instalação de unidades do Sesc em Lucas do Rio Verde (com academia e serviços de odontologia), Várzea Grande (com academia, serviços de odontologia e restaurante) e a nova unidade de Saúde Sesc Jessé, em Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.