PUBLICIDADE

União entre governo e entidades ajuda vítimas de tragédia no Rio

PUBLICIDADE

Sensíveis com a maior tragédia natural já registrada no país, a população mato-grossense, assim como representantes de clubes de serviço e instituições religiosas, entre outros segmentos sociais, já somam esforços na campanha lançada pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) para arrecadar donativos para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.

Em entrevista concedida à TV Rondon, hoje, a primeira-dama e secretária da Setecs, Roseli Barbosa, agradeceu as manifestações de apoio da população e dos segmentos sociais em prol das vítimas e conclamou o apoio daqueles que ainda não ajudaram. "O governo do Estado não está medindo esforços para ajudar aqueles que perderam tudo no Estado do Rio de Janeiro. Portanto, peço a colaboração de todos para que juntos possamos conseguir arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, de limpeza e água potável, que hoje fazem muita falta para as famílias do Rio de Janeiro", reforçou a secretária.

Juntamente com a campanha de arrecadação, o Governo do Estado já disponibilizou a entrega de três mil cestas – que equivalem a 39 toneladas de alimentos – às vitimas da chuva. A previsão é que os donativos cheguem ao estado do Rio até o fim de semana. Além disso, o Poder Executivo já colocou à disposição uma equipe do corpo de bombeiros, assim como helicóptero da Polícia Militar para auxiliar nos trabalhos de resgate no local.

DOAÇÃO
Na Capital, os donativos podem ser entregues nos seguintes lugares: Ganha Tempo (Praça Ipiranga – Centro); Sine Estadual (Rua Baltazar Navarros – Esquina com a avenida General Vale) e sede do Procon Estadual (Av. Historiador Rubens de Mendonça, ao lado da Polícia Federal).

Já no interior do Estado, as doações podem ser feitas nas Secretarias Municipais de Assistência Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE