PUBLICIDADE

Unemat abre inscrições para seletivo com 17 vagas para professores em dois câmpus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para a Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia do câmpus Universitário do Médio Araguaia, na modalidade Parceladas para os municípios de Vila Rica e Confresa (1163 e 1058 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). São ofertadas 17 vagas mais formação de cadastro reserva para oferta e reoferta de disciplinas.

As vagas ofertadas são para os cursos superiores 2024/2, noturno, de Direito em Vila Rica e Confresa, e Tecnologia em Construção de Edifícios, também em Confresa. As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente de forma online. As inscrições seguem o dia 9 de junho.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção, todas realizadas por meio digital: sendo Análise da inscrição, documentos comprobatórios e atendimento dos requisitos exigidos tendo caráter eliminatório e Avaliação de Títulos, conforme Barema e do Planejamento de Trabalho, ambas comprovadas no ato da inscrição, tendo caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de trabalho é de 60 horas por disciplina (conforme plano de trabalho do curso), com remuneração de 60 reais a hora/aula, independente da titulação. Para que o professor ministre as disciplinas nos cursos de Direito serão pagas até 16 diárias e para as disciplinas do curso de Tecnologia em construção de Edifícios até 21 diárias para os trajetos de ida e volta de sua residência até a cidade em que ocorre o curso, informou a Universidade através da assessoria.

Cada diária tem o valor de 302,50 reais e é destinada às despesas com hospedagem e alimentação no local do núcleo pedagógico onde ministrará a disciplina, desde que o seu município de origem seja diferente daquele onde será ministrada a disciplina. Para o deslocamento serão fornecidas uma passagem de ida e volta, via terrestre entre o município de residência do professor (desde que seja em MT) ao município onde se localiza o núcleo pedagógico que ministrará a disciplina. Para residentes de outros estados a passagem será contabilizada a partir de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE