Um acidente próximo da delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso, esta noite, deixou um morto e 3 feridos. A colisão envolveu uma caminhonete Hillux, prata, placas de Sinop e e um Ford Fiesta, cinza, que, com o violento impacto, se partiu ao meio. O condutor Evair Francisco Zorzo, 47 anos, morreu na hora. Ele trafegava em direção a Sorriso e, a caminhonete, na direção contrária.
Os 3 ocupantes da caminhonete -mulher e duas crianças- tiverem ferimentos leves, foram levados pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso, e estão fora de perigo. O motorista Anderson Matias não se feriu.
O Fiesta destruído tem placas de Sabáudia (PR). Evair viajava sozinho. Com o impacto, que atingiu a parte central do Fiesta, os dois veículos ficaram ao lado da pista, que ficou parcialmente interditada até por volta das 22:30h.
O corpo de Evair vai ser trasladado para o Paraná, nesta segunda-feira.
Este é o segundo acidente violento, na BR-163, em Sorriso, em menos de 48h. Neste sábado pela manhã, conforme Só Notícias já informou, o dono de uma auto escola e um caminhoneiro morreram na colisão envolvendo um Fiat Uno branco (completamente destruído) e um caminhão Mercedes-Benz, amarelo, nas proximidades do novo aeroporto. O empresário Aguinaldo Viconoski Fliegner, 39 anos, foi enterrado hoje. O motorista Ataide Lima dos Santos, 43 anos, foi trasladado para Tangará da Serra.
(Atualizada às 09:11h em 24/12. Carro partido ao meio em colisão com caminhonete. Fotos: Só Notícias/Drielkson Ribeiro)