José Marques Ribeiro, 41 anos, morreu ontem à noite, ao se envolver em um grave acidente, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Ele estava em uma moto Yamaha YBR, branca, conduzida pelo mototaxista Samuel Rezende, 39 anos, quando foram atropelados por um ônibus de transporte coletivo. José chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e morreu por volta das 23h25 no Hospital Regional. Os bombeiros informaram que ele teve fraturas nas pernas e em um braço.
O mototaxista Samuel teve escoriações e reclamava de dores nas costas. Com o impacto, os dois foram lançados por alguns metros bem como a moto.
O motorista, não identificado, acionou os bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A perícia -Politec- vai elaborar laudo apontando as causas do acidente que será encaminhado para a Polícia Civil concluir o inquérito.
A rua ficou interditada mais de meia para atendimento dos bombeiros e trabalho da perícia. Ainda não foi confirmado se José residia em Sinop.
O corpo de José ainda não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Bombeiros socorrem ferido em acidente – foto: Só Notícias/José Carlos Araujo)