PUBLICIDADE

Tropeiro que morreu após carro cair em córrego será sepultado em Juara; 2ª vítima transladada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução e Show de Notícias - atualizada 10:29h em 11/05)

O velório do tropeiro Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, de 47 anos, é na casa de velório em Juara (283 quilômetros de Sinop). A funerária Cristo Rei informou ao Só Notícias que o sepultamento está previsto para este sábado à tarde. O corpo de Wanderson Dias Marques, de 25 anos, está sendo transladado para Nortelândia (228 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), onde será sepultado.

Os dois faleceram ontem à noite, após um Fiat Pálio branco cair da ponte num córrego em uma estrada localizada na comunidade Águas Claras, em Juara. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis foram acionados para o local e encontraram o veículo submerso, com as rodas para cima. Às margens do córrego estava o corpo da vítima Wanderson Dias, que foi retirado do interior do carro por terceiros.

Com ajuda das testemunhas, a equipe policial conseguiu entrar no córrego e virar o veículo, que estava capotado e retirar o segundo corpo de Aroldo Aparecido que ainda estava dentro do carro.

O terceiro ocupante do veículo, que estava na direção no momento do acidente, conseguiu sair do local e foi socorrido para atendimento médico no Hospital de Juara. Aos policiais, o condutor de 28 anos detalhou que perdeu o controle do veículo na curva, momento em que caiu da ponte, dentro do córrego.  

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Aroldo era tropeiro da companhia de rodeio Terremoto de Juara. Nas redes sociais, amigos de profissão lamentaram a morte dele. “O rodeio está sem luto”, disse um amigo. Já Wanderson era seu funcionário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE