PUBLICIDADE

Tribunal reduz pena de homem que degolou colega de quarto por reclamar de roupa suja em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reduziu a pena imposta a Jusieldo Lima da Conceição pelo assassinato de Ademir Rodrigues Ribeiro, 37 anos. A vítima era colega de quarto do assassino e foi morta em julho de 2019, com um golpe de facão, após reclamar de uma roupa suja.

Jusieldo foi a júri popular e acabou condenado por homicídio qualificado. Ele foi sentenciado a 15 anos e 9 anos de reclusão, em regime fechado. A Defensoria, porém, recorreu, alegando que a condenação foi mal calculada. A argumentação foi aceita pelos desembargadores da Segunda Câmara Criminal, que reduziram a pena para 14 anos e 11 meses de cadeia.

O criminoso foi preso pela Polícia Militar, meses depois do assassinato, no povoado Pau d’Arco, no setor rural de Pedreiras, no Maranhão. A localização dele foi feita através de investigações da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Sorriso.

Ademir teve a cabeça degolada por um golpe brutal de facão. Segundo a Polícia Civil, Ademir e o suspeito dividiam um quarto junto com outros homens, na região central de Sorriso, por conta da empresa em que trabalhavam como operários. A vítima tinha saído para uma boate e, ao retornar, por volta das 2h, Jusieldo já a esperava em frente da residência.

Testemunhas relataram que o suspeito teria perguntado quem havia mexido em sua roupa suja e a vítima teria admitido o ato. Já com o facão em mãos, o acusado desferiu violentamente o golpe no pescoço de Ademir, que morreu na hora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exames laboratoriais em Sinop serão incrementados com R$ 5,4 milhões

O poder executivo vai contratar empresa, via pregão eletrônico,...

Sinop: terminam hoje inscrições de seletivo na Educação com mais de 300 vagas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação...
PUBLICIDADE