PUBLICIDADE

Tribunal Justiça está definindo concurso com 174 vagas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Representantes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e Universidade Federal de Mato Grosso fizeram, hoje, os encaminhamentos finais para publicar, até o final do mês, o edital que regulamentará o concurso público com vagas para agentes da infância e juventude, oficial de Justiça e distribuidor, contador e partidor. .

Estão definidas 88 vagas para o cargo de oficial de Justiça, 48 para distribuidor, contador e partidor e 38 vagas para contratação de agentes da infância e juventude. Serão para suprir cargos de Primeira Instância em todo o Estado. A remuneração e benefícios são ofertados de acordo com a função pleiteada.

A prova foi marcada para o dia 18 de novembro. A elaboração, aplicação, correção e divulgação do resultado será de competência da UFMT. Conforme o coordenador de Concursos e Exames Vestibulares (CEV), José Eurico Leitão, serão 50 questões objetivas atendendo as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Informática Básica (10), Conhecimentos Específicos (20) e Redação (10).

O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente da comissão de concurso do tribunal, explica que a realização do certame atende um pedido do presidente, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, para suprir a deficiência de profissionais e garantir a melhoria da prestação jurisdicional para a sociedade. Aponta que foi realizado um levantamento e diagnosticada a carência de servidores nestes cargos. A informação é da assessoria do tribunal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE