PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça realiza oito licitações de obras este mês

PUBLICIDADE

O Poder Judiciário de Mato Grosso realiza, neste mês, oito concorrências para escolha e contratação de empresas de engenharia que atuarão na construção ou reforma dos fóruns das Comarcas de Porto Alegre do Norte, Apiacás, Canarana, Jauru, Mirassol D`Oeste, Itiquira, Juara e Cuiabá. A primeira seleção será realizada amanhã, às 9h, na sala de Licitações 2 – Departamento Administrativo – Anexo Desembargador António de Arruda. Os trabalhos iniciam com a Concorrência Pública nº 3/2012 para atender determinações contidas no Projeto Básico nº 4/2012, que regulamenta e especifica as obras do novo edifício do Fórum da Comarca de Mirassol D"Oeste.

No dia 9, será realizada a Concorrência nº 1/2012 que beneficiará a Comarca de Porto Alegre do Norte. A licitação, na modalidade concorrência do tipo menor preço, ocorrerá às 9h, também na sala de Licitações 2. O certame pretende selecionar proposta mais vantajosa para contratação de empresa de engenharia, observados os prazos máximos para fornecimento, as especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e qualidade definido no Projeto Básico nº 1/2012 e Anexos. Os envelopes contendo os documentos de habilitação e da proposta deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do TJMT até as 19h do dia 4 de abril.

Para o dia 10 de abril estão agendadas três licitações. Às 9h, na Sala de Licitações, será realizado o Pregão Presencial nº 9/2012 – ID. 233.646, com a meta de contratar empresa de engenharia para reforma civil e elétrica do Fórum da Comarca de Apiacás. Na mesma data e horário ocorrerá a Concorrência Pública nº 4/2012, que tem por objetivo a contratação de empresa responsável pela edificação do novo edifício para abrigar o Fórum da Comarca de Jauru. A sessão terá lugar na sala de Licitações 2. Nesse mesmo dia, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizará licitação para a contratação de serviços de manutenção hidrossanitária, cabeamento estruturado, elétrica e serviços civis no Fórum da Capital

Já a empresa responsável pela construção do novo Fórum da Comarca de Canarana será escolhida no dia 12 de abril, a partir das 9h, por meio da Concorrência Pública nº 6/2012, do tipo menor preço. Os envelopes com os documentos de habilitação e da proposta deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do Tribunal de Justiça até as 19h do dia 11 de abril.

Por meio da Concorrência nº 5/2012, o TJMT realiza ainda no dia 17 de abril a escolha da empresa que ficará responsável pela edificação do Fórum de Juara. A licitação será do tipo menor preço, com regime de execução indireta de empreitada por preço unitário. A empresa escolhida deve atender prazos máximos para fornecimento, as especificações técnicas e parâmetros mínimo de desempenho e qualidade definido no Projeto Básico nº. 057/2011 e anexos.

Para fechar os trabalhos deste mês, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza a Concorrência nº 7/2012, do tipo Menor Preço, para contratar empresa de engenharia que atuará na construção do Fórum da Comarca de Itiquira, conforme as especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e qualidade definidos no Projeto Básico nº 9/2012 e anexos. A sessão pública será realizada às 9h do dia 19 de abril, na sala de Licitações 2. As propostas devem ser protocolizadas até as 19h do dia 18 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Natal da Esperança em Lucas começa na próxima semana

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio...

Prefeitura de Lucas anuncia fim de fila para vagas em creches

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou hoje...
PUBLICIDADE