O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção de seis magistrados e magistradas em concursos para diversas varas pelos critérios de antiguidade e merecimento. A sessão foi realizada ontem, em Cuiabá.
Conforme o Tribunal, a juíza Erika Cristina Camilo Camin foi removida para a 1ª Vara de Colíder, pelo critério de merecimento. O juiz Ricardo Nicolino de Castro foi removido para a 2ª Vara Cível de Lucas do Rio Verde, pelo critério de merecimento. Já o juiz Jean Paulo Leão Ruffino foi removido para a 1ª Vara Cível da Comarca de Lucas do Rio Verde, pelo critério de merecimento.
Ainda conforme o TJMT, a juíza Raiza Vitória de Castro Rego Bastos Gonzaga foi removida para a 1ª Vara da Comarca de Paranatinga, pelo critério de merecimento. A juíza Raisa Tavares Pessoa Nicolau foi removida para a 1ª Vara da Comarca de São José do Rio Claro, pelo critério de antiguidade.
A juíza Edna Ederli Coutinho foi removida para a Vara Especializada dos Juizados Especiais da Comarca de Tangará da Serra, pelo critério de merecimento.