O acidente envolvendo uma Toyota Hilux branca, um VW Gol branco e um GM Corsa cinza foi agora há pouco, nas proximidades do trevo para o município de Cláudia. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que três pessoas ficaram feridas.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e parte da lateral precisou ser cortada para retirá-lo. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop com suspeita de fratura e um corte em um dos braços. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
Os outros dois teriam se ferido sem muita gravidade e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas estavam nestes veículos e não se feriram, segundo a concessionária da rodovia federal.
O Gol teve a parte lateral esquerda completamente destruída. A parte da roda da caminhonete também ficou bastante danificada. Já o Corsa teve danos menores também na parte frontal.
Por conta do acidente, houve bloqueio parcial da rodovia federal. No entanto, um desvio foi realizado e o trânsito flui com lentidão
Ainda segundo a assessoria de imprensa, a versão que passa a ser investigada é uma colisão lateral entre dois dos veículos e o terceiro acabou atingindo os outros dois primeiros.
(Atualizada às 10h)