PUBLICIDADE

Três réus são condenados a mais de 180 anos por ataque a tiros em MT; quatro feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal do Júri da Comarca de Nobres (146 km de Cuiabá), por maioria, condenou três homens que foram denunciados por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A pena fixada pelo juiz Daniel Campos Silva de Siqueira ultrapassa os 180 anos para os três réus.

O caso ocorreu no dia 27 de maio do ano passado. Conforme a denúncia, o crime teria ocorrido em razão de disputa territorial entre organizações criminosas. Dois dos acusados saíram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma das vítimas.

Segundo a denúncia, os disparos foram realizados em meio a um aglomerado de pessoas, que acabaram atingindo outras três pessoas que se encontravam no local. Nenhum dos quatro atingidos morreu.

Após as tentativas de homicídios, a Polícia Militar realizou buscas e localizou os acusados em uma residência na cidade. Os três tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. No local, os policiais encontraram 42 porções de maconha e uma pistola.

O primeiro réu foi condenado a 54 anos, 11 meses e 5 dias regime inicial fechado. O segundo condenado recebeu a pena de 60 anos e 9 meses e 18 dias e o terceiro réu foi condenado a 64 anos e 10 meses e 20 dias. Pena que terá o início do cumprimento em regime fechado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Área de shows do parque Novo Mato Grosso deverá ser entregue ainda este ano

A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da...

Colisão entre motos deixa jovens feridos em Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros socorreu esta manhã duas vítimas...

Aneel mantém multa milionária para usina hidrelétrica no Nortão por irregularidades

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica...
PUBLICIDADE