Os corpos de Gentil Rodrigues de Oliveira, 54 anos, Glauber Pyramon de Oliveira, 39 anos, e Elis Valéria de Oliveira, de 33 anos, devem ser sepultados nesta terça-feira, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). A família ainda não definiu o horário. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Líder, ao Só Notícias.
Os três estavam no Ford Fiesta preto, com placas de Colíder, que colidiu violentamente em uma Toyota Hilux prata, com placas de Rio Brilhante (MS), ontem, no final da tarde, na região da comunidade Linha 12, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires, a cerca de 7 quilômetros de Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop).
Ontem, o segundo sargento da Polícia Militar, Anésio Ferreira, informou que um jovem, de 14 anos, que também estava no Fiesta foi socorrido e levado por uma ambulância ao hospital municipal de Nova Canaã. Porém, devido aos ferimentos precisou ser transferido ao regional de Colíder. Ele teve uma fratura no braço. Já as duas pessoas que estavam na caminhonete não tiveram ferimentos.
“Existe uma rampa na estrada e o motorista da caminhonete nos contou que estava subindo quase parando porque estava vendo uma propriedade quando foi surpreendido pelo violento impacto frontal do carro. É possível que ele tenha perdido o controle da direção, o carro ficou desgovernado e bateu na caminhonete. Com isso, os ocupantes foram todos arremessados para fora”, disse Ferreira.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias do local e vai ajudar esclarecer as possíveis causas do acidente. Um laudo será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que também abrirá um inquérito para apurar os responsáveis pela colisão.