PUBLICIDADE

Três mortos serão enterrados no Nortão; mãe e filho passam bem

PUBLICIDADE

Passam bem mãe e filho vítimas do violento acidente de trânsito, na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, ontem à noite. Elisangela Monteiro de Oliveira, 28 anos, e o filho  (de quatro anos) estavam na Ecosport, prata, placas KAL 6795 de Peixoto de Azevedo, que se envolveu na colisão com o caminhão Volkswagen (modelo Titan), branco, placas NCS 2313, de Xanxerê (SC). O marido de Elisangela, Josemar Monteiro Oliveira (que dirigia o veículo) a irmã dele, Josemary Monteiro de Oliveira, 40 anos, e José Carlos do Nascimento, 43 anos, morreram na hora.

Elisangela e o filho foram socorridos no Pronto Atendimento. Só Notícias apurou que ela já recebeu alta. A criança está com quadro de saúde estável. Contudo, permanece internada porque ainda nesta manhã será submetida a novas avaliações médicas. Um especialista da área de bucomaxilar deve examiná-la. A mãe acompanha a recuperação do filho.

Conforme Só Notícias já informou, a choque ocorreu no início da noite nas proximidades da Sinop Agroquímica perímetro urbano de Sinop. As vítimas haviam participado das provas do concurso público do governo do Estado em Sinop e voltavam para suas casas, em Peixoto (200 km de Sinop). Com o impacto, os corpos de Josemary, José Carlos e Josemar ficaram presos às ferragens. Os bombeiros trabalharam por aproximadamente quarenta minutos para retirá-los.

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal. Os três devem ser trasladados ainda esta manhã. Josemar e Josemary devem ser sepultados em Peixoto. José Carlos, em Nova Bandeirantes (próximo a Alta Floresta)

O motorista do caminhão fugiu.

(Atualizada às 10:54h)

Leia ainda
Sinop: polícia acha garrafas de cerveja em caminhão envolvido em acidente com 3 mortes
Três mortos em acidente em Sinop; vítimas são de Peixoto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE