PUBLICIDADE

Três mortos em acidente em Sinop; vítimas são de Peixoto

PUBLICIDADE

Acidente foi no início da noite, na BR-163, próximo da antiga Sinop Agroquímica, perímetro urbano de Sinop. Cinco pessoas estavam em um Ford Ecosport, prata, placas, KAL- 6795, de Peixoto de Azevedo, que se envolveu na colisão com caminhão Volkswagen (modelo Titan), branco, placas NCS- 2313, Xanxerê (SC). Oficialmente, a perícia identificou que morreram Josemary Monteiro de Oliveira, 40 anos, e José Carlos do Nascimento, 43 anos, que estavam no banco de trás. A Polícia Civil confirmou que o motorista da Ecosport, Josemar Monteiro Oliveira, dono do carro, também faleceu. Josemar era irmão de Josemary. Ficaram feridos Elisangela Monteiro de Oliveira, 28 anos, esposa de Josemar, e o filho V. M. O, 4 anos, que estão sendo atendidas no Pronto Atendimento. Eles estariam fora de perigo. Josemar é professor na rede municipal.

As 3 vítimas fatais ficaram presas nas ferragens. Perito do Instituto Médico Legal foi ao local e fez os procedimentos para que os corpos sejam liberados. Eles estavam em Sinop fazendo as provas do concurso público do Estado, que foram feitas pela manhã e à tarde, e retornavam a Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop) quando houve o acidente. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal e deve ser liberados nesta segunda-feira de manhã para serem trasladados.

A Polícia Rodoviária Federal está no local registrando o acidente. O caminhão atingiu a parte frontal e lateral esquerda do Ecosport, que seguia em direção ao Nortão. O caminhão trafegava em sentido contrário e atingiu violentamente a lateral esquerda do carro. Com o impacto, os dois saíram da pista. A PRF vai apurar uma versão que um outro caminhão, que seguia à frente da Ecosport, teria feito manobra que colaborou para causar o acidente. O tráfego foi normalizado há instantes.

(Atualizada às 22:51h)

Leia ainda
Sinop: polícia acha garrafas de cerveja em caminhão envolvido em acidente com 3 mortes

Bombeiros e policiais cortam ferragens do carro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE