Três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um Fiat Uno vermelho, placas de Santa Luzia do Oeste (RO), e duas carretas, esta manhã, na BR-163, a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum. Todas as vítimas estavam no carro de passeio, não resistiram e faleceram no local.
A funerária em Lucas confirmou que faleceram Anibal Jose de Souza, 84 anos, Geneias Gomes da Silva, 58 anos, e João Batista Vitorino, 51 anos. Todos residiam no município de Santa Luzia do Oeste, em Rondônia, e estavam em viagem por Mato Grosso. João é servidor público. Anibal e Geneias eram produtores rurais. Os corpos vão ser trasladados esta noite.
O Uno ficou completamente destruído. Um carreta, branca, basculante de cor vermelha, carregada com milho, acabou tombando, fora da pista, ficando de cabeça para baixo. A outra carreta, vermelha, carroceria graneleira preta, também saiu da rodovia e foi parar em uma área onde há plantio de soja.
A Perícia Técnica foi acionada para realizar as primeiras análises do acidente e também realizar a retirada dos corpos do local e encaminhar para uma funerária de Lucas do Rio Verde. Os condutores das carretas nada sofreram.
Testemunhas apontaram que uma ultrapassagem forçada pode ter sido a causa do acidente. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes.
O tráfego na rodovia federal ficou em meia pista.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 10:23h – fotos: Só Notícias)
(foto: JJ Publicidade)