O VW Golf bateu em uma árvore, há pouco, no canteiro da avenida perimetral Sudeste, às margens da rodovia federal. O capitão Daniel Alves do Corpo de Bombeiros a vítima identificada como Simone Cristina de Almeida, 36 anos, o esposo Antônio Feitosa, 30 anos, e a filha de 5 anos. Eles eram moradores de Sorriso. Simone foi assessora parlamentar e atualmente era empresária.
O carro praticamente partiu ao meio e sua marca está sendo confirmada. O motor se desprendeu do chassi. Está sendo apurada a dinâmica da violenta colisão. O carro estaria na rodovia e atravessou o canteiro, atingindo a árvore.
Os bombeiros confirmaram que uma pessoa que estaria no veículo foi atendida. As três vítimas faleceram no local. A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste também auxiliou na ocorrência.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
É o segundo violento acidente em Sorriso com mortes em menos de 24 horas. Neste sábado, pai e filho faleceram colisão entre um Uno e uma carreta. Neste domingo à tarde, em Sinop, na 163, a colisão entre dois carros deixou mortos. Um veículo pegou fogo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.